Leandro Santos

sábado, 8 de novembro de 2014

O tempo é mesmo relativo. Se hoje fosse ontem, amanhã seria hoje.

O legal é o livre arbítrio para viver a sua vida como você a entender: Uns acham que a vida é uma festa, morrem festando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, morrem satisfeitos e plenos.
"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"


























Nenhum comentário:

Juventude

A juventude é o papel mais importante, pois os pais sempre dedica a conquista para futuro dos seus filhos.

Seguidores do blog de Leandro Santos